16/07/2021 admin

Ei Vet! Você pede autorização de uso de imagem?

Nós podemos encontrar inúmeros perfis veterinários que contém fotos de seus pacientes com o intuito de divulgar o trabalho realizado ou até mesmo ter um propósito educativo. Muitas clínicas veterinárias também usam as redes sociais para dar atualizações de casos clínicos e cirúrgicos de seus pacientes e, assim, comunicar-se com seus clientes.

Contudo, antes de divulgar uma foto de seu paciente e/ou cliente, é importante que este concorde com em lhe ceder os direitos autorais de sua imagem e também da imagem do animal que é membro daquela família.

Vale lembra que, de acordo com o código de ética do veterinário estabelecido pelo CFMV, o veterinário precisa ter uma autorização expressa e por escrito assinada pelo tutor para poder divulgar fotos do paciente. Então, usar um termo de autorização de imagem, em sua prática profissional, além de mostrar o quanto você respeita os direitos de seus clientes também estará respeitando as normas da sua profissão. Afinal, nem todo mundo gosta de ver sua imagem ou a imagem de seu animal em redes sociais ou em panfletos!

Que tal, então, incluir o uso do termo de autorização de imagem na sua prática profissional? Para facilitar esse processo, fizemos um modelo que você baixar gratuitamente! Clique aqui e baixe o PDF da Autorização de uso de imagens.

Contact

Entre em contato

Quer marcar uma conversa conosco?


Vamos falar sobre o seu projeto

Um projeto é considerado um sucesso quando atinge os objetivos almejados, de acordo com critérios estabelecidos e dentro do prazo e do orçamento acordados. E nós vamos te ajudar nisso!


Vamos falar sobre sua ideia

Seja uma visita em seu escritório ou uma ligação, teremos uma enorme satisfação em te ouvir e falar sobre sua ideia para seu negócio.


Vamos falar sobre o seu conteúdo

Todo conteúdo que é voltado para atingir resultados na internet, mas você já se perguntou se está fazendo isso certo? Nós te ajudaremos.


LIGUE PARA GENTE: (31) 3087-8729

Contact
× Tem alguma dúvida?